Doces Histórias - Dayse e Rafael

Imagine só: você é fã de um cantor e o baterista da banda dele se diz interessado em você! Foi isso que a Dayse passou logo quando conheceu o Rafael. E essa história doce, inusitada e engraçada e que vou contar hoje no Doces Histórias.

"Conheci o Rafa na Exposição de 2014. A gente se viu a primeira vez quando eu já estava indo embora. O Rafael veio falar comigo e, quando percebeu que eu não estava gostando, falou que era baterista do Luan Santana e que iria se atrasar para pegar o avião. Como fã pensei que se ficasse amiga dele, poderia chegar perto do Luan!", Dayse conta se divertindo.

"Por muito tempo conversamos por mensagem de celular - e eu descobri que ele não era baterista do Luan - mas eu já estava apaixonada e isso nem importava".

Juntos por quatro anos antes do casamento, Dayse conta que o pedido de casamento não foi super romântico, uma vez que os dois já sabiam o que queriam há bastante tempo. "O Rafael pediu para meus pais e então fizemos o noivado para oficializar", conta.



O Grande Dia

Uma das coisas que mais gosto é perguntar para as noivas como foi o preparo para o grande dia!

"Para o casamento, eu não queria nada muito dentro dos padrões e sim algo novo, diferente, intimista. Como eu queria uma cerimônia menor logo pensei no Villa Fontana, primeiro porque o buffet é excelente e o lugar se adequava perfeitamente no que eu sonhava. Minha família me ajudou nas escolhas e o Rafa também".

Vestido da noiva: "Eu nunca quis renda, sempre quis algo mais estruturado. A partir disso a Margareth me deu algumas dicas e fomos definindo para o meu vestido".

E a emoção? Casamentos sempre são emocionantes, mas com certeza para a noiva é um momento único!

Dayse conta que um dos momentos mais marcantes foi quando o pai dela a viu no carro. "O caminho para o altar é algo fora do normal. Aguardamos alguns segundos no corredor antes de entrar e nesse momento eu estava muito nervosa, meu pai também. Mas ele segurou minha mão e disse: Filha, não chora. O papai está aqui". Lindo, né?

"Outro momento bastante marcante para mim foi quando meu irmão e minha prima entraram com a Santa Ceia. Fiquei muito emocionada ao ver meu irmão lá, tão lindo e disposto".

A escolha dos doces

Não é à toa que chamamos esse quadro de Doces Histórias. Esses lindos momentos são marcados por doces que fazemos com todo carinho do mundo! Por isso gosto de saber como foi a escolha.

"Eu sempre ouvi falar muito bem dos seus doces, Isa, então provei um. Desde esse dia eu sabia que seria você que faria os doces do meu casamento. Não vi mais ninguém além, então foi uma escolha fácil".

Obrigada Dayse, por compartilhar mais do seu dia e da sua Doce História!

Outros fornecedores que fizeram parte desse momento:

Local da Festa: Restaurante Villa Fontana

Assessoria: Cacilda Furlan

Vestidos: Margareth Carmona

Acessórios: Borekah Bridal

Beleza: Vanio Bitencourt

Músicos da Festa: Grupo da Igreja

Buffet: Villa Fontana

Decoração: Cacilda Furlan

Sapato: Luiza Barcelos

Foto: M Marinho

Filmagem: M Marinho

Papelaria: É comunicação

Lembranças: Isabela Yenes